Foi quase um dia de fúria. Não sei o que me deu, mas um negócio de nada no trabalho me tirou do sério, aí o computador trancou e foi a deixa para eu extravasar. Saí de cabeça quente e tinha que enfrentar um mercado, ou melhor, um hipermercado. Impaciente no trânsito, buzinei no estacionamento do súper para um cortador de frente… Resolvi então comprar um sorvete para esfriar a cabeça. Chego no Mc Donalds e peço uma casquinha. Eis que a guria me responde: com R$ 2 leva duas. E eu como assim? Se eu sou só uma pessoa?! Como é que alguém oferece para uma pessoa dois sorvetes! E quem iria empurrar o carrinho?

Saí enfezada. O objetivo era comprar produtos de limpeza, já ia aproveitar e descontar a raiva comprando mais e mais… produtos de limpeza, creiam-me! Já estava escolhendo uma vassoura, sendo que tenho umas três em casa… Resolvi pegar leve e o carrinho começou a fazer nhéque nhéque! Fora o meu tamanco que também faz um barulho chato. E uma dor de cabeça horrível me atacando. Por sorte quando vou para fila, está vazia, mas resolvo sair para olhar agendas e claro que não encontrei nada e só me irritei com o carrinho. Cheguei a balançar ele para ver se parava, que nem pessoa quando está roncando. Um homem na minha frente me olhou assustado. Voltei e aí tive que encarar uma fila pequena. Não sei quando foi, talvez quando tomei o paracetamol, mas em casa me acalmei. Ufa! Acho que era fome…