Comecei a organizar meu armário. Vai levar tempo. Porque não significa apenas realocar as coisas e arrumar aquelas que estavam fora do lugar. Significa remexer em papéis, ler coisas guardadas, descobrir o sentido de alguns jornais velhos e porque estão ali. É olhar fotos antigas e viajar no tempo. Amassar papéis e se desprender de coisas que talvez um dia possa fazer falta. Abandonar pensamentos que foram transcritos por algum motivo.

Quando eu era adolescente, eu vivia arrumando a minha escrivaninha, relendo minhas poesias, folheando minha pasta de papéis de carta, organizando os cadernos da escola. Adorava fazer isso. Agora, adiei por muito tempo esse encontro com as minhas reminiscências. E estou fazendo em partes. Deve haver um motivo para isto: ou me tornei indiferente com os meus guardados ou o coração balança ao se desprender do que há de mim em folhas soltas.

wear red shoes

wear red shoes