Recebi hoje do wordpress essas estatísticas. Bem legal. Vendo os posts mais lidos, todos falam sobre meus planos de viajar e escrever sobre isso. Tenho que parar um momento e reviver um pouco dos meus seis meses na Europa e escrever minhas impressões aqui. Deixei para fazer depois para aproveitar muito os momentos e poder viver tudo isso de novo ao escrever.  E muito do que tenho que escrever é sobre Paris e arte. Ou seja, as estatísticas parecem que irão bombar de novo. Continuem visitando o meu Taj Mahal!

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Cerca de 3 milhões de pessoas visitam o Taj Mahal todos os anos. Este blog foi visitado cerca de 39,000 vezes em 2010. Se este blog fosse o Taj Mahal, eram precisos 5 dias para que essas pessoas o visitassem.

Em 2010, escreveu 63 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 1276 artigos. Fez upload de 46 imagens, ocupando um total de 44mb. Isso equivale a cerca de 4 imagens por mês.

O seu dia mais activo do ano foi 9 de fevereiro com 405 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Paris, eu também te amo.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram twitter.com, pt-br.wordpress.com, facebook.com, google.com.br e casamentomariepi.blogspot.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por arte moderna, paris, semana da arte moderna, shiva e fovismo

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Paris, eu também te amo agosto, 2007
6 comentários

2

Trauma de infância março, 2007
8 comentários

3

Buenos Aires – Capítulos a parte VII novembro, 2007
5 comentários

4

Cine no findi julho, 2007
7 comentários

5

Perfil do blog janeiro, 2007
9 comentários