A gente nunca para de se surpreender com a raça humana, principalmente no que diz respeito a maldade. Fiquei sabendo de coisas que hoje não me machucam, nem magoam, só reforçam que eu tomei as decisões certas, ainda que um pouco tarde. Mas são coisas que espantam!

A gente acha que conhece uma pessoa e puft, era tudo mentira. Não entendo como alguém pode ser tão dissimulado e fazer este tipo de coisa e olhar na tua cara depois como se nada tivesse acontecido. E sabe o que é pior, há mais de dois anos te fazendo sofrer já por outros motivos e ainda isso?

Meu Deus, isso me dá uma desesperança tremenda! Não me arrependo do que passei e do que dediquei, pois só quem sabe sentir de verdade tem a dádiva do amor e só me resta sentir pena dessa pessoa que nunca soube o que era isso, tanto que nunca soube sequer reconhecer quando recebeu.

O pior tipo de pessoa no mundo é aquela que quer parecer certinha e é canalha. Antes ser malandro assumido. Pelo menos a gente sabe com quem está lidando. Uma coisa é certa, não vou mais dar credibilidade a alguém pelo tempo que a conheço, a gente nunca sabe quem é o outro e do que ele é capaz.