Fiquei super feliz com essa possibilidade da UFRGS ter graduação em História da Arte. É o curso dos meus sonhos e o mestrado parece tão difícil de ingressar para mim que sou de outra área. Se bem que a essa altura encarar um vestibular não é lá muito fácil. Olha eu não acreditando em mim, como sempre e acabo não tentando nada.

Tomara que aprovem, porque eu até tenho algumas ideias de produção artística, mas para fazer Artes Visuais precisa prova de desenho e eu só sei fazer boneco de pau. Consegui, inclusive, tirar nota vermelha na escola em Educação Artística. Uma das duas ou três que tirei em toda vida escolar. Mas aceditem, mesmo com isso não sou boa em marcar X em seleções. Se bem que nem sei mais, vestibular ainda é assim?

Mas que venha o curso! Espero que essa seja minha segunda graduação.