Hoje fui fazer uma limpeza de pele (como forma de receber metade da grana de volta por um serviço mal prestado em uma clínica estética – estou tirando o nome do estabelecimento porque me ameaçaram com um processo judicial. Pode? Vou tirar porque não quero mais perder dinheiro com tal médica).

Pois bem, se fica ali deitada, rola uma massagem facial, é relaxante. Eis que ligam o som, e a trilha sonora é a seguinte:

Meu bem qualquer instante
Que eu fico sem te ver
Aumenta a saudade
Que eu sinto de você
Então eu corro demais
Sofro demais
Corro demais só pra te ver meu bem
E você ainda me pede
Para não correr assim
Meu bem eu não suporto mais
Você longe de mim

(na voz de Adriana Calcanhoto)

depois veio:

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

(na voz de Daniela Mercury) 

Há muito tempo eu vivi calada mas agora resolvi falar
Chegou a hora, tem que ser agora e com você não posso 
mais ficar 
não vou ficar não
não, não
Não posso mais ficar não não não
não não
Não posso mais ficar não

Pensando bem
não vale a pena
ficar tentando em vão 
O nosso amor não tem mais condição
Não não não não não não não 

(do Kid Abelha)

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz

(de novo Adriana Calcanhoto)

Meu bem, meu bem
Você tem que acreditar em mim 
Ninguém pode destruir assim um grande amor 
Näo dê ouvidos à maldade alheia e creia 
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

Meu bem, meu bem 
Use a inteligência uma vez só 
Quantos idiotas vivem só sem ter amor 
E você vai ficar também sozinha
Eu sei porque 
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Prá quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez 
Mas pense outra vez
Meu bem, meu bem, meu bem 
Eu te amo 

Meu bem, meu bem 
Sua incompreensão já é demais 
Nunca vi alguém tão incapaz de compreender 
Que o meu amor é bem maior que tudo que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Eu eu te amo

(com a Gal Costa, a campeã)

Gosto da maioria dessas músicas, mas vamos combinar que não há cutis que aguente uma seleção dessas!