melissa.jpgJamais pensei que aos 26 anos eu voltaria a usar dois ícones da minha infância: melissa e tiara.

Já faz um tempinho que as “melissinhas” voltaram com tudo, vários modelos e cores para as meninas que cresceram com ela. Mas só agora me rendi a Desire + Triton. Vi uma colega com uma vermelha e me apaixonei. Quando fui comprar não tinha dessa cor, mas me apaixonei por outra, a fucsia/violeta.

Outra coisa, que comprei hoje, foi uma tiara. Voltei a usar tiara! Por causa da franja. Tá difícil de encontrar faixinhas específicas para o meu corte, com as da Alinne Moraes na novela e tiaras como as dela também. Também pudera, ela voltou de Paris! Não sei onde li que as tiaras estavam em alta por lá ou em NY. Aqui vai levar dez mil anos, pois as pulseiras e colares que comprei em Buenos Aires em novembro de 2006 agora que viraram moda por aqui.

Mas não sei bem quando foi que as melissas surgiram, acho que foi na década de 80, porque conta a senhora minha mãe que este seria meu nome e aí lançaram as sandálias e ela resolveu trocar para não me chamarem de sapato! E tem muita gente da minha faixa de idade que tem esse nome.