http://www.etsy.com/shop.php?user_id=991Outra coisa simples que me faz ver que cresci e até que estou mesmo é ficando velha, é o uso de meias.

Quando eu era adolescente, lembro do meu pai e da minha vó dizendo: “vai botar umas meias guria”. Inverno, eu deitada no sofá com os pés descobertos e nem aí. A peça, para mim,só servia para calçar os tênis, porque nessa época eu só usava tênis.

Hoje, nesses frios, não consigo ficar em casa sem meias, mesmo enrolada no cobertor, e as uso até para dormir. Parece que os pés não esquentam mais como antigamente.

Vejo meus avós, com 80 e poucos anos precisando cada vez mais de meias grossas e meias de lã para esquentar os pés e se as minha soquetes ainda dão conta do recado é porque não envelheci tanto, mas que o peso desses anos já caíram sobre meus frios pés, ah caíram.

